quarta-feira, 8 de março de 2017
Lori Singer
Estava lá eu procurando fotos para a postagem do filme Warlock, quando no meio das fotos me
deparo com a Lori Singer tocando violoncelo!! Então resolvi procurar mais sobre ela.
Lori Jacqueline Singer é filha de pai maestro e mãe pianista, começou a tocar violoncelo com 12 anos e aos 14 foi aceita na Juilliard, umas da melhores Universidades de música. Além de tocar violoncelo, gostava de dançar e cantar. Ela atuava em um seriado musical o "Fame" (tipo Glee dos anos 80).
Mas a atuação mais memorável foi em Footloose, onde Lori desbancou até a Madonna para papel. Footloose é muito musical e dançante! Pesquisando isso descobri que teve um remake dele me 2011 com a atuação do Miles Teller (Whiplash).
Uma coisa é certa, sou muito mais fan da Lori Singer uma atriz super musical!
terça-feira, 7 de março de 2017
Warlock
Esses tempos de férias maratonei a série de filmes de terror Warlock! Mas o que mais se destaca é o primeiro da trilogia.
Warlock - O demônio
Warlock - O demônio, como foi traduzido para o Brasil, tem pitadas de humor e a interação entre os 3 personagens principais é muito boa. Conta a história de um bruxo do período da inquisição (Julian Sands) que é mandado para o final do anos 80 (época do filme) por poderes sombrios. Oque ele não contava era que Redferne (Richard E. Grant), caçador de bruxos, também viera a seu encausto. Conta com a ajuda de Kassandra com K (Lori Singer) que é da época moderna.
O elenco é muito bom, sobre a Lori Singer vou criar um texto só para ela que descobri pesquisando sobre o "Warlock". O Julian Sands tá eternizado como "Warlock "e fez falta no terceiro filme, também fez Aracnofobia. O Richard E. Grant fez vários filmes legais, mas tem um bem louco que assisti quando adolescente. Nesse filme nasce uma verruga no pescoço dele e começa a virar uma cabeça e essa cabeça tem uma personalidade totalmente diferente da dele; o filme chama "How to Get Ahead in Adversiting".
Warlock 2 - Armagedon
Conta com Julian Sands como Warlock ainda. Esse tem menos humor e mais drama é muito mais violento com um Warlock muito poderoso. O ponto bacana do filme é bruxaria contra bruxaria. Acho que eles queriam mostrar que não existe só a bruxaria satanista, mas também os druidas que usam a força da natureza.
Warlock 3 - O fim da inocência
Bom esse filme foi uma perda de tempo, uma porcaria. Não é tão dinâmico como os outros, a história basicamente se passa dentro de uma casa e o Warlock não é o Julian Sands.
Assinar:
Postagens
(
Atom
)