Quem sou eu

Minha foto
Asiático, violinista e sonhador.

terça-feira, 16 de março de 2010

Alguns posts feitos no meu fotolog

























A timidez é legal
Mas a timidez pode te impedir
De fazer todas as coisas
Que você gostaria de fazer na vida

Então, se existe algo
Que você gostaria de experimentar
Se existe alguma coisa
Que você gostaria de experimentar
PEÇA PARA MIM - Eu não diria "não"
Como eu poderia?

A reserva é legal
Mas reserva pode te impedir
De dizer todas as coisas que você
Gostaria de dizer na vida

Então, se existe algo
Que você gostaria de experimentar
Se existe alguma coisa
Que você gostaria de experimentar
PEÇA PARA MIM - Eu não diria "não"
Como eu poderia?

Desperdiçando dias quentes
de verão dentro de casa
Escrevendo versos tenebrosos
Para uma garota dentuça em Luxemburgo
Peça para mim Peça para mim Peça para mim

Porque se não for o amor
Então será a bomba, A bomba, a bomba, a bomba
Que nos manterá unidos

A natureza é uma linguagem, você não sabe ler?
A natureza é uma linguagem, você não sabe ler?

Canção: Ask - The Smiths

Nenhum comentário :

Postar um comentário