Quem sou eu

Minha foto
Asiático, violinista e sonhador.

sábado, 16 de novembro de 2013

Hole Hearted




Vida de ambições ocupa meu tempo
Prioridades confunde a mente
Felicidade um passo atrás
Esse lugar secreto que ainda vou achar

Rios correm para o mar
Até o mar não está cheio de mim
Se não estou cego por que não posso ver
Aquele circulo não cabe onde um quadrado deveria estar

Tem um buraco no meu coração
Que pode apenas ser preenchido por você
E esse buraco no meu coração
Não pode ser preenchido com as coisas que eu faço
Coração esburacado

Nesse coração de pedra é onde eu me escondo
Essa barreira mantem o calor por dentro
Dia após dia menos satisfação
Não vai desaparecer antes de eu morrer

Tem um buraco no meu coração
Que pode apenas ser preenchido por você
Deveria saber desde o inicio
Eu me frustraria com as coisas que eu faço

Coração esburacado Yeah


Nenhum comentário :

Postar um comentário