Quem sou eu

Minha foto
Asiático, violinista e sonhador.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Viajando escutando Incubus




Desenterre

Todos nós temos um ponto fraco
Alguns dos nossos são mais fáceis de identificar
Olhe-me nos olhos
E peça perdão
Faremos um pacto para nunca mais falarmos essa palavra
Sim, você é meu amigo

Todos nós temos algo que nos inspira
Pelo menos nós inspiramos um ao outro
Então quando a fraqueza aumentar meu ego
Eu vou saber que você contou comigo desde o passado

Se eu me transformar em outro
Me desenterre de debaixo daquilo que está cobrindo
A melhor parte de mim
Cante essa canção
Me lembra de que nós sempre teremos um ao outro
Quando todo o resto tiver acabado

Nós todos temos uma doença
Que inteligentemente se apega e se multiplica
Não importa o quanto tentemos impedir

Todos nós temos alguém que nos inspira
Pelo menos nós inspiramos um ao outro
Então quando a doença aumentar o meu ego
Eu sei que você irá agir como um remédio eficaz

Se eu me transformar em outro
Me desenterre de debaixo daquilo que está cobrindo
A melhor parte de mim
Cante essa canção
Me lembra de que nós sempre teremos um ao outro
Quando todo o resto tiver acabado
Oh, um ao outro, quando todo o resto tiver acabado

Nenhum comentário :

Postar um comentário