Quem sou eu

Minha foto
Asiático, violinista e sonhador.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Onde Vivem os Monstros






































Tudo começou em uma conversa, sobre tocar violino em uma banda. Uma amiga perguntou se ia tocar Arcade Fire, acho legal essa banda. Gosto de "No Cars Go" e "Wake Up". Dai lembrei "Tenho que assistir aquele filme do Spike Jonze". Conhecido por dirigir muitos clipes, e produzir videos de skate: Hot Chocolate da Chocolate, Yeah Right! da Girl e Fully Flared da Lakai (meus favoritos) entre outros. As trilhas dos videos são muito boas conheci Arcade Fire e Yeah Yeah Yeahs por videos de skate.














Onde Vivem os Monstros é um filme muito bom! Não quero dar Spoiler, mas ele faz pensar. O significado é tão bonito e expressivo. Uma palavra que define esse filme empatia! Quero o livro. Assistam, muito bom.

















Trailer Legendado



Dentro de todos nós está
Tudo que você já viu
Tudo que você já fez
Todos que você já amou
Há um dentro de todos nós



Wake Up com o David Bowie no vocal!

Nenhum comentário :

Postar um comentário