Quem sou eu

Minha foto
Asiático, violinista e sonhador.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Insônia

 Meu plano de voltar a rotina normal, com o horário "produtivo" não está dando muito certo. Faz quase 5 meses que to desempregado e troquei o dia pela noite. Meu plano consistia em fazer uns cursos de noite, como quando cursava o técnico, assim aproveito e vejo se me animo a voltar a estudar pra valer.

Duas semanas de curso e ainda continuo madrugada a dentro. O pior é que como no filme Medianeras, isso só me deixa mais paranoico e depressivo. Esse fim de semana ainda fui de noite em um barzinho acompanhei a apresentação da banda do meu cunhado, voltei para casa (ainda de madrugada) assisti Senhor dos Anéis o Retorno do Rei + os bônus. E fui para um Concerto de manhã. No dia das eleições também fui virado votar.

Nesse tempo de ócio e sedentarismo, zerei (terminei) vários jogos que tinha no PC e nos video games, assisti a várias séries ( temporadas e mais temporadas) assisti vários filmes também. Ainda pretendo continuar com meu plano de voltar ao "mundo real", quem sabe encontrando um emprego, talvez até, uma nova namorada.


Nenhum comentário :

Postar um comentário