Quem sou eu

Minha foto
Asiático, violinista e sonhador.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vida Passageira




























As vezes fico pensando em quanto tempo passo dentro do transporte público, não apenas ônibus, mas também trem e metrô. Ultimamente mais em ônibus. Meu trabalho fica em outra cidade e passo um bom tempo dentro deles.





























Sempre mudo o jeito de passar o tempo neles, já tentei de tudo:

  • cochilando
  • escutando música
  • lendo um livro (o último Admirável Mundo Novo)
  • lendo mangá (Death Note ou One Piece)
  • pensar na vida olhando pro nada!





























Como voltei a estudar música agora aproveito para praticar a leitura de partitura. Lendo métodos ou músicas mesmo. Tenho que carregar meu violino nos dias de aula prática. Algumas pessoas resolvem puxar papo por isso.


































Essas "amizades" dentro do ônibus são estranhas para mim, mas pensando bem é até mais natural que amizades virtuais. Conheci pessoas que também tocam instrumentos, que trabalham na mesma área, mas sei lá normalmente o assunto é o horário, atrasos ou como é lotado.

















Prefiro continuar como só mais um passageiro!



Nenhum comentário :

Postar um comentário