Quem sou eu

Minha foto
Asiático, violinista e sonhador.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Electric Dreams

Filme de 1984 ficção romance entre um arquiteto e uma violoncelista, mas o ponto alto do filme é o lance tecnológico. Tão antigo e ao mesmo tempo atual, até o estilo hipsters (óculos) dos personagens. Achei interessante assistir depois de tanto tempo. A trilha sonora é marcante também, por isso resolvi assistir de novo.














A sensação de nostalgia foi grande lembro que quando assistia esse filme morava em outra casa, era criança, minhas preocupações eram outras e nem sonhava em seguir a área de construção civil e nem música. Lembro que cheguei a ter medo do computador.























Depois de assistir agora adulto tirei outras conclusões. Gostar de uma pessoa por admirar algo que ela faça, tipo musicalmente, é um ponto legal. Mas tem seu outro lado a pessoa pode ser uma tremenda chata "pain in the ass", ou não saber fazer nada (musicalmente) assim admirável e ser muito legal e cativante.




















Tem o lance tecnológico, só fui ter um computador depois dos vinte e atualmente nem Whatsap tenho. Ultimamente não estou muito satisfeito com a tecnologia meu celular não funciona direito e até problemas com joystick para Pc estou tendo.



















A parte da trilha sonora é ótima e a ligação entre os personagens. Lembrei que uma música que toca no filme "Love is love" minha professora de inglês do ginásio passou a letra assim como "Ironic" da Alanis.





Foi a música de encerramento que me fez voltar a assisti-lo, estava com a música na cabeça esses dias.





Vou deixar o link do filme legendado completo para quem ficou curioso, ou quem já assistiu e quiser matar a saudade.






Nenhum comentário :

Postar um comentário