Quem sou eu

Minha foto
Asiático, violinista e sonhador.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Violino - Anne Rice
































Livro que me suportou durante tempos difíceis, stress no trabalho, saída da banda, saída do curso de violino e término de namoro.
Escrito por Anne Rice, mais conhecida por escrever histórias de vampiros, o livro aborda o tema fantasmas e como título já sugere, a música.





 Na capa está a imagem de São Sebastião, que também tem um significado no livro. A personagem principal, Triana, é católica convive com várias perdas e sentimentos de culpa. O fantasma violinista se chama Stefan, coincidentemente minha falecida namorada violinista se chamava Stefanie. Fantasmas!
 Enfim o livro me inspirou a tocar violino de um jeito diferente, ser um violinista mais sedutor (ui rs) tocar com mais paixão. Afinal tocamos para sermos ouvidos. Imagina você na eternidade com um violino, mas não poder ser ouvido por ninguém, esse seria um purgatório!!





Nenhum comentário :

Postar um comentário