Quem sou eu

Minha foto
Asiático, violinista e sonhador.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Virou Brasil!!!



O Supremo Tribunal Federal derrubou a exigência de diploma de jornalismo para exercer a profissão!! E me pergunto, isso é bom pra mim???? Putz sei que ainda nem comecei a agilizar as coisas para fazer uma faculdade, mas minha pretensão era ou é jornalismo. Sei que com isso muitas pessoas do "meio artistico" que cairam de pára-quedas na mídia e se metem a reporter vão se beneficiar. Mas pra mim, que sou um zé ninguem, não beneficiará em nada. Aliás, só vai aumentar a concorrência no mercado de trabalho contra rostinhos bonitos por ai! Bom eu tomei as dores desses estudantes, mas para tudo na vida tem que tentar ser o mais foda possível num mercado tão concorrido quanto esse. Tem que se destacar. Vamos ver a qualidade da informação que teremos (ou já temos?) aqui nesse país!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário