Quem sou eu

Minha foto
Asiático, violinista e sonhador.

domingo, 21 de junho de 2009

Propagandas















Como um grande viciado em mídias, sempre acompanho meio que sem querer comerciais em geral. Alias somos bombardeados no dia a dia por propagandas de tudo quanto é tipo de produto. Desde um simples purificador de ar de banheiro até guarana com chá verde! Mas um em especial anda me tirando o sono . Acho que é mais pela minha atual situação , mas as propagandas de faculdade me incomadam . Apenas pelo simples fato de vender "um futuro garantido" ou "um lugar no mercado de trabalho". Já começando com aquela pergunta; "você prefere disputar uma vaga no mercado de trabalho ou no sofá?" Antes acho que respondia no sofá, nunca dava bola para faculdade quando era adolescente. Agora, eu escuto essa pergunta e olho para mim e me vejo com o controle remoto na mão, deitado no sofá enquanto lá fora o mundo anda como um flash e na sala de estar tudo caminha como em uma super camera lenta.
Oque eu faço a respeito? Por enquanto nada, mas pelo menos isso me incomoda a ponto de eu escrever! Será que pago para ver meu "futuro garantido'?

Um comentário :