Quem sou eu

Minha foto
Asiático, violinista e sonhador.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Demons - Imagine Dragons



DEMÔNIOS

Quando os dias estão frios
E as cartas estão dadas
E os santos que vemos
São todos feitos de ouro
Quando seus sonhos fracassam
E aqueles que clamamos
São os piores de todos
E o sangue corre envelhecido
Eu quero esconder a verdade
Eu quero abrigar você
Mas com a besta dentro
Não há onde possamos nos esconder
Não importa o que alimentamos
Ainda somos feitos de cobiça
Esse é o meu reinado vindo
Esse é o meu reinado vindo
Quando você sentir meu calor
Olhe dentro dos meus olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro por dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Quando o fim chama
É termino de tudo
Quando as luzes se apagam
Todos os pecadores rastejarão
Então eles cavarão suas covas
E fingiram
Serão julgados
Pela bagunça que fizeram
Não quero te deixar triste
Mas eu sou destinado ao inferno
Embora tudo seja pra você
Não quero esconder a verdade
Não importa o que alimentamos
Ainda somos feitos de cobiça
Esse é o meu reinado vindo
Esse é o meu reinado vindo
Quando você sentir meu calor
Olhe dentro dos meus olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro por dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Eles dizem que isso você pode fazer
Porque dizer é com o destino
Isso se envolve em minha alma
Preciso te deixar ir
Seus olhos brilham tão forte
Eu quero ver a luz
Não posso escapar agora
Apenas que você me mostre como
Quando você sentir meu calor
Olhe dentro dos meus olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro por dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem

Nenhum comentário :

Postar um comentário