Quem sou eu

Minha foto
Asiático, violinista e sonhador.

domingo, 10 de agosto de 2014

Mr.Children「花 -Mémento-Mori-」



HANA - Memento Mori -

tameiki iroshita kayoinareta michi
hitokomino nakehe suikomareteku
kietteta chiisana yumewo nantonakune kazoete

dounendaino yuujintachiga kazokuwo kizuiteku
jinseikanwa samazama sou daremoga shitteru
kanashimiwo mata yasashisani kaenagara ikiteku

makenaiyouni karenaiyouni
waratte saku hana ni narou
futo jibunni mayou tokiwa kazewo
atsumete sorani hanatsuyo ima

reiaikanya kanjouronde aiwa katarenai
kono omoiga kienuyouni sootto inoru dake
amaenuyouni yorisouyouni kodokuwo wakeauyouni

toushindaino jibundatte kitto ai serukara
saidaigenno yume egakuyo tatoe
mudadato hitoga warattemo iiya

yagatesubetega chiriyuku sadame de attemo
wakatterundayotashou risuku (risk) wo syottemo
teni shitai ai ai

makenai youni karenai youni waratte saku hana ni narou
futo jibunni mayou tokiwa kazewo atsumete
sorani hanatsuyo
la la la
kokorono
nakani towanaru hana wo sakasou sakasou


Flor -Uma Lembrança De Morte-

Uma jornada bem sucedida colorida por suspiros
Eu serei sugado na multidão
conto os sonhos que de alguma maneira
acabaram de desaparecer

Os amigos da minha própria idade estão começando famílias
todo mundo sabe que existem muitas perspectivas na vida
você ainda pode mudar tristeza em gentileza e vida.

Por isso eu não perderei e eu não murcharei
Eu serei uma sorridente flor desabrochante
Quando eu encontrar meu eu que de repente perdi
eu pegarei carona no vento e
subirei para o céu, agora

O amor não pode relatar a você
suas filosofias e argumentos aquecidos
Tudo que nós podemos fazer é rezar suavemente
para que este sentimento não enfraqueça
Eu desejo não ser ingênuo, para ser seguro
para dissolver esta tristeza entre nós

Porque seguramente uma vida
do meu tamanho será amável
Mesmo supondo despreocupação
eu pintarei o último sonho
Eu não me importo se rirem

Afinal eu entendo isso, mesmo que tudo
esteja fortuitamente destinado
Mesmo se eu tiver que aguentar
um pouco o risco, eu quero tentar
Amor Amor

Por isso eu não perderei e eu não murcharei
Eu serei uma sorridente flor desabrochante
Quando eu encontrar meu eu que de repente perdi
eu pegarei carona no vento e
subirei para o céu, agora
lalala...Em meu coração esta flor desabrocha eternamente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário