Quem sou eu

Minha foto
Asiático, violinista e sonhador.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

The Lumineers - Sleep On The Floor




Dormir No Chão

Embale sua escova de dente querida
Embale sua blusa favorita
Faça uma retirada
Tire toda sua economia
Porque se não deixarmos esta cidade
Talvez nunca consigamos
Eu não nasci para me afogar, baby venha

Esqueça o que o padre brennan disse
Nós não nascemos em pecado
Deixe um recado em sua cama
Deixe a sua mãe saber que você está segura
E quando ela acorda
Vamos ter dirigido através do estado
Vamos ter dirigido a noite toda, baby venha

Se o sol não brilhar em mim hoje
E se os metrôs inundarem e
As pontes quebrarem
Você irá se deitar e cavar sua cova?
Ou irá contra o seu dia de morrer?

E quando olharmos pra fora
Não conseguirmos ver o céu
Como você paga o aluguel? são seus pais?
Ou é trabalho duro querida?
Mantendo a atmosfera
Eu não quero viver assim

Se o sol não brilhar em mim hoje
E se os metrôs inundarem e
As pontes quebrarem

Jesus cristo não pode me salvar esta noite
Coloque seu vestido, sim vista algo bonito
Decida sobre mim, sim decida sobre nós
Oh, oh, oh, illinois, illinois

Embale sua escova de dente querida
Embale sua blusa favorita
Faça uma retirada
Tire toda sua economia
Porque se não deixarmos esta cidade
Talvez nunca consigamos

Nenhum comentário :

Postar um comentário