Quem sou eu

Minha foto
Asiático, violinista e sonhador.

quarta-feira, 8 de março de 2017

Lori Singer



























Estava lá eu procurando fotos para a postagem do filme Warlock, quando no meio das fotos me
deparo com a Lori Singer tocando violoncelo!! Então resolvi procurar mais sobre ela.































Lori Jacqueline Singer é filha de pai maestro e mãe pianista, começou a tocar violoncelo com 12 anos e aos 14 foi aceita na Juilliard, umas da melhores Universidades de música. Além de tocar violoncelo, gostava de dançar e cantar. Ela atuava em um seriado musical o "Fame" (tipo Glee dos anos 80).


































Mas a atuação mais memorável foi em Footloose, onde Lori desbancou até a Madonna para papel. Footloose é muito musical e dançante! Pesquisando isso descobri que teve um remake dele me 2011 com a atuação do Miles Teller (Whiplash).



Uma coisa é certa, sou muito mais fan da Lori Singer uma atriz super musical!



Nenhum comentário :

Postar um comentário