Quem sou eu

Minha foto
Asiático, violinista e sonhador.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

La la Land











Filme que queria assistir desde o começo do ano, mas perdi ele nos cinemas e depois ficou difícil encontrar na net. Por fim indo em um Concerto da Orquestra Filarmônica de Santo Amaro e conversando com um violinista que tinha acabado de conhecer, acabamos falando de La la land e da ótima trilha sonora e ótima história. Lembrei que queria muito assistir e consegui finalmente!









La la land é um musical romântico, conta a história de Mia (Emma Stone) e Sebastian (Ryan Gosling) pessoas que tentam viver de arte em Los Angeles. Mia é atriz e Sebastian é um pianista. Fala sobre sonhos, dedicação, música e persistência. A trilha sonora é muito boa!! Tem uma temática sobre relacionamentos também. É um filme para sonhadores!!


























Uma das curiosidades e que Ryan Gosling toca de verdade todas as músicas, ele aprendeu a tocar piano. Praticou arduamente e toca muito bem. O filme também conta com a atuação de John Legend (cantor e pianista) que até acompanhou os estudos de Gosling no piano. E para esse filme John aprendeu a tocar guitarra.















Esse filme calhou muito bem agora na minha vida pois tomei decisões e estou arriscando na música. Está sendo um norte para mim, curiosamente entrei em um projeto musical de um Quarteto de Cordas e uma das músicas da trilha está no nosso repertório! Um amigo violinista largou tudo aqui por São Paulo e foi estudar música no Sul, tem haver com o filme. Sobre relacionamento, também tem haver com o filme. Enfim coincidências a parte La la land foi muito bem vindo agora!

O violinista que conheci esses tempos da OFISA, que comentou sobre La la land, tem um blog também e está entre os meus blogs favoritos é o Café com Leite 2.0!

http://cafecomleite20.blogspot.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário