Quem sou eu

Minha foto
Asiático, violinista e sonhador.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Não me faz lembrar

























Oque te faz esquecer seus problemas?

Não me faz lembrar

Eu ando pelas ruas do Japão até que eu fique perdido
Porque isso não me faz lembrar de nada
Branco como a morte, carregando uma cruz
Porque isso não me faz lembrar de nada
Eu gosto de estudar rostos num estacionamento
Porque isso não me faz lembrar de nada
Eu gosto de dirigir em marcha ré no nevoeiro
Porque isso não me faz lembrar de nada

As coisas que eu amei, as coisas que eu perdi
As coisas que eram sagradas para mim e que eu abandonei
Eu não mentirei nunca mais, você pode apostar
Eu não quero aprender o que eu precisarei esquecer

Eu gosto mariposas-ciganas* e de conversas de rádio
Porque isso não me faz lembrar de nada
Eu gosto de música gospel e aplausos gravados**
Porque isso não me faz lembrar de nada
Eu gosto de roupas coloridas ao Sol
Porque isso não me faz lembrar de nada
Eu gosto de dedilhar na mesa e falar coisas incompreensíveis
Porque isso não me faz lembrar de nada

Dobre-me e dê-me forma
Eu amo o seu jeito
Devagar e docemente
Como nunca antes
Calmo e dormindo
Nós não provacaremos o passado
Tão discretamente
Nós não olharemos para trás

Eu gosto de impostar minha voz e quebrar guitarras
Porque isso não me faz lembrar de nada
Eu gosto de brincar na areia, o que é meu é nosso
Se isso não me fizer lembrar de nada.



Canção: Audioslave - Doesn't Remind Me

Nenhum comentário :

Postar um comentário