Quem sou eu

Minha foto
Asiático, violinista e sonhador.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Filmes

Fiz um balanço dos filmes que mais gostei de assistir, no mês passado. E também era a primeira vez que tinha assistido. Separei os três melhores; dois dramas e uma comédia. Amenizando um pouco o assunto por aqui, os últimos temas foram pesados.



Dear Frankie é um filme dramático; assisti em um domingo de madrugada. Talvez tenha interferido no meu julgamento. Domingos geralmente são sugestionáveis à dramas. Terceiro lugar!



Napoleon Dynamite é um filme que retrata pessoas estranhas com costumes estranhos, mais precisamente "geeks" ou nerds. Segundo!



Billy Elliot foi o filme que gostei mais. Além de sentir empatia pelo moleque. Enfrentar o preconceito, até mesmo meu, de acharem que balé é coisa para meninas. Mudar meu jeito de pensar já é um ponto alto!

Depois de fazer essa seleção percebi algo em comum nos três filmes. Billy era criado por um pai solteiro, Frankie por uma mãe solteira e Napoleon pela avó! O título dos filmes é o nome dos personagens principais.

Um comentário :

  1. Nossa fiquei com muita vontade de ver os tres.. boas dicas!!!!
    mas esse do billy elliot.. chamou atenção.. fiquei com muuuuuuuuuuuuita vontade mesmo de ver!

    ResponderExcluir